segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Especial de Fim de Ano: Make

  Olá meninas, tudo bem com vocês?
Festas de fim de ano pede um "eu" todo elaborado, pois são as últimas festas do ano que esta passando, é onde geralmente você encontra aquelas pessoas que você não vê há um ano, e é também aonde você encontra as mesmas pessoas que você viu o ano todo, isso tudo em uma festa só. Bom, você não vai querer aparecer por lá como você foi em todas as festas o ano todo não é mesmo? Por isso, essas festas pede toda uma elaboração, onde temos que pensar nos mínimos detalhes, como roupa, cabelo e é claro a make.
Bom, não adianta você esta toda trabalhada nas roupas mais lindas e nos penteados mais elaborados e não esta bem maquiada. A maquiagem é quem vai compor todo seu trabalho de escolher a roupa, passar horas no salão... 
Por isso, para ter uma boa maquilhagem temos que estar, principalmente com uma boa pele, para que quando passarmos tudo que envolve a make, tudo fique perfeito, então a dica é uma boa esfoliação e hidratação.

Bom, agora vou mostrar pra vocês umas inspirações que eu acho, particularmente achei perfeito para as festas de fim de ano, com a make ideal de pele perfeita e olho e boca ao seu gosto! 
VAMOS CONFERIR?











Aí tem make para todos os gostos e estilos, espero que tenham gostado, BEIJINHOS E BOAS FESTAS! 


0 comentários:

Facebook

Seguidores