segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Especial de Fim de Ano: Look

  Olá meninas, tudo bem com vocês?
No especial de fim de ano de hoje, vamos falar sobre Look's. Chega a hora de começar a se arrumar para aquela festa,ir para casa de algum amigo ou até mesmo para ficar em casa com amigos e a família, e bate aquela indecisão, O QUE EU VOU VESTIR? 
  Bom, em vez se se inspirar nas FAMOSAS, hoje, vamos nos inspirar nas blogueiras que tanto gostamos. Elas que são gente como a gente, e que veste as mesmas marcas e peças mais acessíveis, assim, conseguimos reproduzir o look com mais certeza de que vai ficar lindo.Vamos conferir?












Bom, acho que essas três dispensam apresentações não é mesmo? Espero que tenham gostado meminas, super estilosas que elas são, não acham?

Beijinhos e boas festas meus amores! x3


4 comentários:

Marina Rosatti disse...

Oi flor, como vai?

NOSSA, eu sou SUPER indecisa quando o assunto é o que vestir, tanto é que esse ano tomei vergonha na cara e vi a roupa semana passada, porque ó, ano passado foi o caus, rssrs!
Adorei as inspriações, uma mais linda que a outra ♥

Adorei seu blog, estou seguindo <3
Espero que seu natal seja maravilhoso!

Beijos
http://garota-interior.blogspot.com.br/

Assiria Aquino disse...

Que blog lindo! Parabéns!

Unknown disse...

Muito obrigada linda, ainda bem que gostas te. Que seu natal seja ótimo também! Beijinhos!

Unknown disse...

Obrigada linda! Beijinhos e bom natal! 🎅❤️

Facebook

Seguidores